domingo, 12 de agosto de 2012

Meu papel #2 : Bibelot


Eae galera, Marcelo aqui, e hoje irei contar uma historinha de minha carreira nesse trabalho, então sente que lá vem história. ;)


Meu papel no trabalho é Bibelot, um cara carioca, cafajeste, e também meio bruto e violento, tem um relacionamento "de zona" com Aurora e de certa forma é ganancioso.


Focando na parte de eu atuar, é meio que parecido com o papel de Aurora, o diálogo varia muito, vai em uma direção e depois passa a ter outra, e isso é um pouco chato porque tem que variar a forma de dialogar dependendo disso, e os diálogos mudam de foco pra historia principal, pra história da situação atual dos personagens, e pra história dos próprios personagens, e as partes importantes precisam ser ditas pra que, logicamente, tenha sentido na peça. Outra parte difícil no projeto é que a historia em si é bem voltada à parte do sexo (principalmente nas minhas partes), e há cenas em que tem um certo nível de obscenidade, e a representação de certas ações tem que ser balanceada: sem ser muito obscena, mas sem ser muito "fraca". O problema é como representar essas cenas, balanceando essas duas coisas.

Fora isso, eu acho até engraçado a personalidade de Bibelot, por ser mais flexível de colocar diálogos com algumas gírias e expressões vista a informalidade dele. Claro que tenho que manter o nível de seriedade algumas vezes, e isso é um pouco difícil de se conseguir, hehehe. Mas fora isso tudo, acho que to me dando bem com esse papel! Afinal, que tipo de cara não gostaria de atuar como um cara estereotipado de cafajeste e rude como Bibelot? É tipo ser um cowboy no velho oeste, o cara não tá nem aí pras coisas e vai direto ao que quer.


É isso por enquanto, te espero na nossa peça.


Abraços e amassos,

Mr. Marcelo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogspot