quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu Papel #3: Arlete



GENTE, já que tamo aqui vamos falar do meu papel, né?

Bem, meu nome é Paula e nesse grande processo eu fiquei com o papel da Arlete.


Arlete é uma personagem do Nelson Rodrigues que é bem diferente das suas irmãs, pois é a única que bate de frente com o pai. Ela é a "rebelde" da história. Sempre respondendo o pai e xingando-o, acho que esse é o meio dela aparecer e ser contra as atitudes nada legais do Seu Noronha( Saulo Cavalcante), seu pai.


Apesar de falar muito, Arlete leva a vida de prostituta, assim como as outras irmãs, para dar à sua querida e pura irmã Silene (Letícia Souza) um casamento digno, perante a sua pureza. É daquelas que fala tudo, não leva desaforo pra casa, é bem esculachada, uma digna mulher da zona!
No que eu me identifico com ela?? kkk Bem, acho que eu tenho um pouco desse lado meio de falar muito, as vezes - Só as vezes - =P e também sou um pouco louca assim. Só não sou da zona! KKKK Acho que decidi mesmo quando vi o filme super educativo baseado no livro" Os sete gatinhos" onde quem interpretava Arlete era a Regina Casé. Quando foi a hora de fazer o teste eu decidi ser ela porque achei que seria mais legal interpretar alguém mais daquele jeitão largado, sabe?!  Mas não tá moleza não, agora é só ensaiar e meter bronca!

Acho que todos os personagens são muito legais desde a Macumbeira, vulgo Mãe Indira (Janielly Firmino) até o seu Saul (Wallyson Matheus) e tá sendo muuuuuito divertido conviver com essa galerinha! Espero ver esse povo na nossa peça, tamo dando duro pra isso, né? Vamos, vamos! Beijos e queijos,


Paula Sallaberry
Eu sou eu e jacaré é um bicho

3 comentários:

  1. Viche, só as vezes mermo? kkkkkkkk Tou louca pra ver a peça (: Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, golfinha. ( Tô mentindo só pra te deixar feliz xD ) Foi mal pelas trolladas violentas, a culpa é de Adm, acho que ela que leu os textos de um jeito meio tiozão. Dei valor ao texto e mais ainda à sua citação, é tããão...PINTA DA REDINHA ! Mentira, tá melhor que Clarice Lispector, boooe !

    ResponderExcluir
  3. eu concordo, boy caçapa! É, deve ter sido minha leitura! Impossível de entender aquela maldita letra

    ResponderExcluir

 
Powered by Blogspot